FACADAS: Mulher sofre tentativa de homicídio praticado pelo ex marido

Marcela M. F. A. (22), foi brutalmente agredida e depois esfaqueada em várias partes do corpo pelo ex marido que tentava reatar o relacionamento.

Anúncio

Uma mulher identificada como Marcela M. F. A. (22), foi brutalmente agredida e depois esfaqueada em várias partes do corpo pelo ex marido que tentava reatar o relacionamento com a vítima, durante a noite de quinta-feira (01), na Avenida Jaci-Paraná próximo da Rua Panamá, Bairro Nova Porto Velho na capital.

De acordo com informações de testemunhas a vítima estava andando na rua quando foi abordada pelo seu ex marido e manteve uma conversa com Marcela e passaram a discutir e no calor do desentendimento o homem começou a espancar a vítima e depois sacou de uma faca de mesa e passou a desferir várias facadas na mulher.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou a denúncia e os policiais solicitaram o comparecimento de uma equipe do Samu, porém pelo fato de está demorando muito a guarnição colocou a vítima dentro da viatura e foi levada para o hospital João Paulo II em estado estável. Os policiais ainda fizeram diligências, mas não conseguiram prender o suspeito.

Fonte: Rondoniaovivo  –  Foto: Cleidson Silva

Deixe seu Comentário