Foragido é preso após roubar casa e cair de moto durante a fuga

Ele era procurado desde agosto de 2017

Anúncio

Um jovem de 21 anos, foragido da justiça, foi preso este final de semana, após sofrer uma queda de uma moto, durante a fuga, logo depois de realizar um assalto. O fato aconteceu no Setor Nova União I, em Ariquemes, no Vale do Jamari, em Rondônia. Ele era procurado desde agosto de 2017.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o infrator cumpria pena no regime semiaberto. No assalto a uma casa que ele teria cometido, a proprietária, de 21 anos, disse que estava no interior do imóvel com a mãe e a filha, quando o suspeito chegou na frente da residência em uma motoneta e perguntou informações.

Logo em seguida, de acordo com o boletim de ocorrência, o infrator anunciou o roubo, disse que estava com um comparsa próximo e que se elas gritassem iriam ser mortas. O suspeito foi até a cozinha, se apossou de uma faca, agrediu as vítimas e diante de ameaças levou um celular e todo o dinheiro que possuíam.

No momento em que o suspeito passou na moto, uma guarnição estava em patrulhamento e os policiais passaram a persegui-lo. O infrator se direcionou ao Setor 4, onde ao trafegar pela Travessa Jacundá, ele tentou entrar em outra travessa, mas sofreu uma queda da moto. A PM conseguiu abordar o jovem e deu voz de prisão.

De acordo com o ‘G1’, durante a consulta nominal, a PM constatou que havia um mandado de prisão contra o infrator expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes.

Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO  –  Foto: © Pixabay

Deixe seu Comentário