Homem é baleado na cabeça com tiro de espingarda após reagir a roubo

Assim que o rapaz desembarcou do veículo, agarrou o cano da espingarda de um dos suspeitos, que disparou um tiro, acertando a cabeça do jovem

Anúncio

No início da manhã desta terça-feira (23), o rapaz identificado por G. O. S., 27, conduzia um veículo Fiat Uno, placas JEG-6287, pela linha C-45 da BR-421, com destino ao garimpo do Massangana, quando ao passar por uma ponte, dois suspeitos saíram do mato e armados cada um com uma espingarda, ficaram no meio da estrada, mandando a vítima parar o veículo.

Assim que o rapaz desembarcou do veículo, agarrou o cano da espingarda de um dos suspeitos, que disparou um tiro, acertando a cabeça do rapaz. Na sequência, pegaram o carro e empreenderam fuga, tomando rumo ignorado. A vítima ainda pediu ajuda a condutores que passavam pela estrada, mas, ninguém parou para ajudá-la.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada quando chegou ao local, imediatamente prestou socorro à vítima, conduzindo-a para o Hospital Regional, onde foi atendida. Os policiais colheram dados e se deslocaram até a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, onde foi registrada a Ocorrência nº 14169/18, onde o caso já está sendo investigado.

Fonte: ARIQUEMES 190

Deixe seu Comentário