Homem sofre fratura exposta em grave acidente de moto

Com o impacto da batida, o motociclista teve sua perna imprensada e uma fratura exposta

Anúncio

No início da tarde de quarta-feira (17), um acidente entre moto e carro ocorreu na Avenida Fernando Henrique Martins, no Setor 08 de Ariquemes, deixou uma vítima ferida.

Segundo informações de testemunhas, o condutor da motocicleta modelo CG 160 Fan identificado por C. V. S., 27, trafegava na Avenida Fernando Henrique Martins sentido rua Vimberê, quando um carro modelo Uno estacionou e o motorista abriu a porta para sair. O motociclista não conseguiu desviar e acabou colidindo no veículo.

Com o impacto da batida, o motociclista teve sua perna imprensada e uma fratura exposta. Uma equipe do Samu foi acionada para socorrer a vítima e conduzi-la até o pronto-socorro do Hospital Regional para a realização de procedimentos especializados.

Uma guarnição da Patrulha de Trânsito (PTRAN) foi acionada para atender a ocorrência. O condutor do Uno identificado por A. J. S., 43, informou para os policiais que apesar da gravidade do acidente, o motociclista trafegava em alta velocidade.

Este já é o segundo acidente que acontece em menos de 48 horas, com as mesmas características. A Polícia-Técnica foi acionada para realizar os trabalhos periciais de praxe e em seguida foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob n° 10.676/2018 na 1° Delegacia Geral de Polícia Civil, para a tomada de posteriores providências pertinentes ao caso.

Homem sofre fratura exposta em grave acidente de moto
Homem sofre fratura exposta em grave acidente de moto
Homem sofre fratura exposta em grave acidente de moto
Fonte: ARIQUEMES 190

Deixe seu Comentário