NO FLAGRA: Homem é fotografado no exato momento em que furtava televisor de residência

O televisor acabou sendo recuperado e o acusado preso momentos mais tarde, a algumas quadras do local do furto

Anúncio

Esta bela foto que ilustra esta manchete, foi tirada no exato momento em que um elemento transportava nas costas um televisor 42”, que acabara de subtrair da residência que aparece ao fundo da foto.

O registro foi feito na tarde desta terça feira (23) na rua Pará no setor-04, por um popular que desconfiou da ação empregada pelo acusado e resolveu fotografa-lo e acionar a Policia Militar.

O televisor acabou sendo recuperado e o acusado preso momentos mais tarde, a algumas quadras do local do furto. O larapio ainda tentou correr da viatura com a televisão nas costas, ação que evidentemente não surtiu êxito.

Outro fato que também chamou a atenção, foi a tranquilidade do acusado identificado posteriormente na delegacia como Avelino de Oliveira. Durante a retirada do televisor da residência promovida com um pouco de esforço e dificuldade por uma brecha no muro, ele havia sido indagado pelo autor da foto se ele conhecia a proprietária da casa, o acusado teria dito: “não! Estou pegando esta televisão como acerto de contas!”, e depois saído normalmente carregando o aparelho.

Não convencido com a resposta, o morador se distanciou e o fotografou, passando a segui-lo com seu carro, indicando o itinerário a Polícia.

Após a detenção do acusado e recuperação do aparelho, todos os envolvidos retornaram à residência, ocasião em que a proprietária já se encontrava no local, onde se deparou com sua casa revirada e a janela da sala arrombada.

Na delegacia de Polícia Civil foi constatado que o elemento foi preso a 8 meses atrás, por esta mesma prática, na ocasião ele teria dado o nome de Marcelino de Oliveira, também foi constatado que ele é foragido do sistema prisional da cidade de Ouro Preto do Oeste.

Fonte: JARU ONLINE

Deixe seu Comentário