Vice-prefeita se irrita com empresário após reclamação

O bate boca on-line ocorreu na última semana e foi motivado por uma benfeitoria em uma das estradas rurais do município

Anúncio

A vice-prefeita de Alvorada do Oeste, Karla Marcelli, e o empresário Carlos Becker protagonizaram uma acirrada discussão via whatsapp que chamou a atenção dos moradores da cidade.

O bate boca on-line ocorreu na última semana e foi motivado por uma benfeitoria em uma das estradas rurais do município.
Tudo começou quando o empresário ao visitar a linha 56 da região, verificou que a mesma está em péssimas condições de tráfego, mas Carlão notou que para chegar na sede da fazenda onde a vice prefeita mora, aproximadamente cem metros da BR-429, está tudo encascalhado.

Trafegando pela linha, o empresário ficou revoltado com a situação da mesma, pois para ele, o prefeito deveria dar prioridade aos agricultores das linhas vicinas que precisam ser arrumadas e encascalhadas. No entanto, afirma ele, a prioridade foi dada à vice-prefeita, encascalhando um pequeno trecho da BR até à fazenda onde Karla mora.

A vice-prefeita sabendo das reclamações do mesmo, revidou em uma conversa no privado em seu Whatsapp, falando para Carlão prestar mais atenção e tomar vergonha. O empresário por sua vez, responde à Karla, que admirou muito a falta de respeito com ele.

Veja o trecho da conversa: “Vice prefeita Karla Marceli me admiro muito a sua falta de respeito me mandando tomar vergonha na cara. Vergonha na cara tem que tomar você e esse prefeito que foram encascalhar um trecho de 100 metros do asfalto até a frente da porteira da fazenda onde você mora”, rebateu.

Fonte: CORREIO DO VALE

Deixe seu Comentário