Jovem surta Após não conseguir acessar o site X-videos e tentar colocar fogo no próprio corpo

O site de X-videos por pouco não provocou uma tragédia na cidade de Santa Inês Município no Maranhão, e deixou a cidade em choque.

Foto: Ilustrativa

Um adolescente de 16  tentou atear fogo ao próprio corpo na tarde do último domingo. Segundo relatos, o jovem estaria tentando acessar o site por volta do meio dia, porém não estava conseguindo, e o erro persistia já por mais de uma hora. Numa atitude de desespero, o jovem foi até o posto de combustível comprou um galão de gasolina e retornando para sua residencia tentou atear fogo ao próprio corpo dentro da casa onde mora em uma zona rural do município.  Familiares perceberam e conseguiram amarrar o jovem com uma corda.

De acordo com informações de populares, houve pânico e a casa precisou ser esvaziado. Após negociação, um amigo da vítima foi chamado e descobriu que o erro seria por causa que o celular do jovem estava sem crédito, e após o jovem conseguir acessar o site, então o jovem desistiu e finalmente foi solto.

Um amigo do jovem disse que ele é viciado e acessar o site pelo menos 40 vezes por dia. A família do jovem disse que já tentou procurar ajuda, porém o jovem é obcecado pelo site e não consegue largar o vício.

Fonte: TOPFIVETV

Deixe seu Comentário