LEI SECA: “Você fez hoje mais um criminoso”, diz motociclista preso em operação

O suspeito conduzia uma motocicleta Honda Fan e ao ser dada voz de parada, ele quase atropelou um policial que participava da operação

Durante a Operação Lei Seca realizada nos últimos dias apenas pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, sem o apoio do Departamento de Trânsito (Detran), um atendente de uma empresa de telefonia de 30 anos foi preso por embriaguez na direção, resistência a prisão e desacato. A blitz ocorreu na madrugada desta terça-feira (02) na Avenida Mamoré, bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho.




Conforme informações prescritas em boletim de ocorrência, o suspeito conduzia uma motocicleta Honda Fan e ao ser dada voz de parada, ele quase atropelou um policial que participava da operação. Ao ser solicitado para fazer o teste de bafômetro, o suspeito alegou que não ia fazer porque tinha bebido muito.

Diante da recusa, um tenente da PM, comandante da operação, se aproximou e disse educadamente: “Bom dia”. O suspeito teria respondido em tom de ironia: “Bom dia nada, ainda tá escuro, então pra mim é boa noite.” Em seguida, o suspeito teria dado dois passos para trás. Neste momento, o oficial deu voz de prisão ao suspeito. Todavia, ele recusou ser algemado, mas após muito trabalho foi imobilizado e as algemas colocadas.

O suspeito ainda teria dito: “Vou decorar seu nome, vai ver o que vou fazer, você fez hoje mais um criminoso”. Em revista pessoal, os policiais encontraram ainda um canivete que estava na mochila que o suspeito carregava. Ele foi levado para a Central de Polícia. Na operação uma outra pessoa foi presa por embriaguez, mas não causou tumulto.

Deixe seu Comentário